Lica Pereira Fotografia

chave antiga dourada

Como atrair o cliente certo para o seu negócio

Para abrir um novo negócio, seja ele qual for, você necessariamente irá precisar de 2 coisas: CONHECIMENTO e INVESTIMENTO.

Ter clareza da parte concreta, ou seja, do investimento necessário para iniciar e manter o negócio saudável até começar a render frutos é o que todo empreendedor minimamente comprometido precisa ter.

No que diz respeito à parte intelectual, esse é o patrimônio intangível de sua empresa. Cada minuto investido em estudo deve reverter para seu crescimento.

Estudos feitos, capital investido, empresa aberta e pronta para receber os clientes. É hora do jogo começar. Hora de mostrar tudo o que você sabe.

Se você é um prestador de serviços, médico, advogado, arquiteto ou influenciador digital, e precisa atrelar sua imagem à da sua empresa, me acompanhe até o final desse post. Pessoas compram de pessoas, e você precisa saber o que vou te falar.

Não basta ter uma identidade visual apenas para o seu NEGÓCIO, pois você também é uma marca. Só que você não tem logomarca, você tem a SUA IMAGEM. É preciso mostrar a pessoa que você é, ou seja, ter uma auto imagem muito bem construída, e usá-la de maneira clara, alinhada aos objetivos estratégicos da sua empresa.

É aqui que entra o meu trabalho como profissional de imagem.

Eu te ajudo a conceber e estruturar sua marca pessoal através de um estudo de POSICIONAMENTO DE IMAGEM. Pensando sempre em quem é o CLIENTE que você quer atrair, vou construir com você uma imagem poderosa, impactante, através dos arquétipos, falando diretamente ao inconsciente do seu cliente a fim de gerar a inclinação para a compra.

Esse é um trabalho totalmente individualizado, feito de maneira personalizada, composto de reuniões para alinhamento e definição do arquétipo ideal para você. Somente após isso é realizada a sessão fotográfica.

Os resultados? Uma comunicação mais assertiva, ancorada em uma imagem forte, com mais autoridade e empatia para alavancar seus resultados.

Vamos conversar?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *